Reprodução/Câmera de Monitoramento Homem em motocicleta se aproximou de carro ocupado por equipe de seguranças de Felício Ramuth, que reag...
Reprodução/Câmera de Monitoramento |
Homem em motocicleta se aproximou de carro ocupado por equipe de seguranças de Felício Ramuth, que reagiu a tiros e matou suspeito
Imagens de uma câmera de monitoramento (assista abaixo) mostram o momento em que o criminoso, cuja identidade não foi informada, para a moto que conduzia ao lado da porta do motorista do veículo dos seguranças.
Felício Ramuth não estava no veículo, da mesma forma que “nenhuma autoridade estadual”, afirmou a Secretaria da Segurança Pública (SSP), em nota encaminhada à reportagem no fim da manhã desta sábado (1º/3). O Metrópoles questionou o motivo para a escolta estar parada no local, mas a pasta não esclareceu.
Veja o vídeo:
No momento em que o motoqueiro abordou o motorista do veículo, que estava estacionado na esquina das Ruas Brás Cardoso e Domingos Leme, na Vila Nova Conceição, dois cabos da PM que compõem a escolta do vice-governador desembarcaram abaixados, pelo outro lado do carro.
Ao perceber a aproximação dos policiais, que estavam sem farda e trajavam roupas pretas, o motoqueiro acelerou. O carro da escolta saiu no encalço do suspeito, como mostram as imagens. Ele foi atingido por ao menos um tiro e levado à Unidade de Pronto-Atendimento de Santo Amaro, onde morreu.
As circunstâncias nas quais ele foi baleado, assim como a parte do corpo atingida pelo disparo fatal, além de quantos tiros foram dados, também não foram informados pela SSP.
A pasta acrescentou que a arma e a moto usadas pelo suspeito foram apreendidas. O veículo estava com a placa adulterada.
Por Alfredo Henrique - Metrópoles
Nenhum comentário
Postar um comentário