Foto: Francisco Gelielçon / Estrutural On-line Mandados foram cumpridos em Dourados nesta terça-feira (15); Justiça determinou bloqueio de...
Foto: Francisco Gelielçon / Estrutural On-line |
Mandados foram cumpridos em Dourados nesta terça-feira (15); Justiça determinou bloqueio de bens no valor de R$ 1 milhão
A investigação teve início após a apreensão de 771,4 quilos de maconha, além de agrotóxicos e cigarros contrabandeados, em fevereiro deste ano. O material estava em um veículo interceptado na região de Maracaju (MS), onde o grupo atuava.
Durante a análise de dados extraídos de celulares apreendidos, os agentes conseguiram identificar os principais envolvidos, entre eles um suspeito apontado como líder do esquema, apelidado de “Primo”.
Como parte das medidas judiciais, a Justiça Federal autorizou o bloqueio e o sequestro de bens até o limite de R$ 1 milhão, em uma tentativa de enfraquecer financeiramente os integrantes do bando.
Segundo a PF, a operação reforça o compromisso da instituição no combate às organizações criminosas e à lavagem de dinheiro, por meio de ações coordenadas com outras forças de segurança.
Da redação Estrutural On-line
Nenhum comentário
Postar um comentário