Imagem cedida ao Portal Estrutural On-line Na noite desta segunda-feira (1º/9), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu homem...
Imagem cedida ao Portal Estrutural On-line |
Na noite desta segunda-feira (1º/9), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu homem acusado de tentar matar sua companheira na Estrutural. A prisão ocorreu na EPIA Sul, quando o suspeito tentava deixar o Distrito Federal em direção a Goiás. A ação foi conduzida pelas equipes do GTOP 48.
A vítima foi localizada no local do crime e levada imediatamente ao Hospital de Base, apresentando lesões graves no rosto, hematomas, um corte profundo no braço com sangramento ativo e a fratura de um dente.
De acordo com o relato da mulher, a agressão ocorreu enquanto ela dormia. O suspeito teria desferido socos contra o rosto da vítima, provocando perda de consciência, e em seguida teria utilizado um objeto cortante para feri-la no braço.
Após receber atendimento médico, a mulher registrou boletim de ocorrência na 8ª Delegacia de Polícia. O autor do crime foi encaminhado à 20ª Delegacia de Polícia, onde permanece à disposição das autoridades.
Relembre o caso:
Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou equipes da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na tarde desta segunda-feira (1º), na Quadra 06 do Setor Leste, na Cidade Estrutural.
A corporação foi chamada por volta das 14h30 e, ao chegar ao endereço, encontrou uma mulher de 46 anos ferida. Ela apresentava cortes no braço, além de ter perdido um dente durante a agressão. De acordo com informações repassadas aos policiais, o autor dos ataques seria o próprio companheiro da vítima, que usou uma faca no crime.
O Corpo de Bombeiros e uma equipe do SAMU prestaram os primeiros atendimentos ainda no local. Em seguida, a mulher foi levada ao Hospital de Base..
Apesar das buscas realizadas, o suspeito não havia sido encontrado até a última atualização desta reportagem. O caso foi registrado pela 8ª Delegacia de Polícia, que conduzirá as investigações.
Por Francisco Gelielçon
#EstruturalOnLine
Nenhum comentário
Postar um comentário