Segundo a Polícia Militar, o trabalhador ficou pendurado na estrutura e caiu do telhado do prédio e morreu, após corda de segurança romper R...
Segundo a Polícia Militar, o trabalhador ficou pendurado na estrutura e caiu do telhado do prédio e morreu, após corda de segurança romper
![]() |
| Reprodução / Metrópoles |
Um trabalhador de 48 anos morreu em decorrência de um acidente no Centro Empresarial do Aço, no Jabaquara, zona sul de São Paulo, nesta segunda-feira (29/9). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem realizava serviços em uma estrutura do telhado do prédio quando a corda de segurança rompeu. O óbito foi constatado no local e a perícia será realizada para apurar os motivos da queda.
Uma gravação recebida pelo Metrópoles mostra o momento em que o trabalhador ficou pendurado na estrutura de vidro do prédio.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que o homem trabalhava na aplicação de insufilm quando o vidro estourou. O trabalhador caiu e ficou pendurado, até que a corda rompeu e ele despencou. O caso foi registrado como morte suspeita no 35º Distrito Policial (Jabaquara), que apura se a empresa responsável descumpriu normas de segurança e higiene.
Por Rodrigo Tammaro e Alfredo Henrique - Metrópoles

Nenhum comentário
Postar um comentário