CBMDF/Reprodução Uma trabalhadora do Serviço de Limpeza Urbana (SLU), de 60 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (11/12) após sofrer u...
| CBMDF/Reprodução |
Uma trabalhadora do Serviço de Limpeza Urbana (SLU), de 60 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (11/12) após sofrer um mal súbito enquanto executava suas atividades na Quadra 5 de Sobradinho, no Distrito Federal.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do DF, a equipe encontrou a mulher caída no chão, inconsciente, ainda com o uniforme de trabalho. Antes da chegada dos militares, funcionárias de um comércio próximo se mobilizaram para prestar o primeiro atendimento e chamar ajuda.
Segundo relatos colhidos no local, a gari havia comentado com uma pessoa próxima que não se sentia bem instantes antes de desmaiar. As lojistas iniciaram manobras de primeiros socorros e permaneceram ao lado da vítima até a chegada do resgate.
Os bombeiros deram continuidade ao atendimento emergencial e realizaram procedimentos de reanimação por vários minutos, seguindo o protocolo clínico. No entanto, não houve resposta, e a morte foi confirmada no próprio local da ocorrência.
A Polícia Civil foi acionada para conduzir os trâmites legais e investigar as circunstâncias do caso.
Em nota oficial, o SLU lamentou a perda da funcionária e informou que está oferecendo apoio à família. “Manifestamos nossos sentimentos e solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho”, destacou o órgão.
Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário
Postar um comentário