Governadora Celina Leão, deputado federal Júlio Cesar e a Sra Sônia Ribeiro Deputado Federal Júlio Cesar participa da celebração dos 20 ano...
| Governadora Celina Leão, deputado federal Júlio Cesar e a Sra Sônia Ribeiro |
Deputado Federal Júlio Cesar participa da celebração dos 20 anos da UMEG no Guará
O deputado federal Júlio Cesar participou, ao lado de sua esposa, Sonia Ribeiro, e da governadora do Distrito Federal, Celina Leão, da celebração pelos 20 anos da União de Mulheres Evangélicas do Ministério Internacional do Guará (UMEG).
O evento reuniu lideranças religiosas, membros da comunidade e convidados em um momento marcado pela fé, gratidão e reconhecimento pelos serviços prestados ao longo de duas décadas.
Durante a comemoração, Júlio Cesar destacou a importância do trabalho desenvolvido pela UMEG na promoção de valores cristãos, no fortalecimento das famílias e no apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade.
Durante a comemoração, Júlio Cesar destacou a importância do trabalho desenvolvido pela UMEG na promoção de valores cristãos, no fortalecimento das famílias e no apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade.
O parlamentar ressaltou que a trajetória da entidade é um exemplo de dedicação ao próximo e compromisso com a transformação de vidas.
“Foi uma grande alegria participar dessa celebração tão especial. São 20 anos de uma história construída com fé, amor e serviço ao próximo, impactando positivamente inúmeras famílias e comunidades”, afirmou o deputado.
Júlio Cesar também parabenizou o pastor Aron Inácio e a pastora Jamylle pela liderança e pelo trabalho realizado à frente do Ministério Internacional do Guará.
“Foi uma grande alegria participar dessa celebração tão especial. São 20 anos de uma história construída com fé, amor e serviço ao próximo, impactando positivamente inúmeras famílias e comunidades”, afirmou o deputado.
Júlio Cesar também parabenizou o pastor Aron Inácio e a pastora Jamylle pela liderança e pelo trabalho realizado à frente do Ministério Internacional do Guará.
O reconhecimento foi estendido à missionária Cirene Inácio, pela dedicação na condução do trabalho feminino, e a todas as mulheres que contribuíram para a construção da história da UMEG.
A celebração foi marcada por homenagens, momentos de louvor e agradecimento a Deus pela trajetória da instituição.
A celebração foi marcada por homenagens, momentos de louvor e agradecimento a Deus pela trajetória da instituição.
O deputado desejou que a obra continue sendo abençoada e fortalecida para os próximos anos, mantendo seu papel de acolhimento, evangelização e cuidado com vidas.
O evento reafirmou a relevância da atuação das mulheres evangélicas na comunidade e destacou o impacto social e espiritual promovido pela UMEG ao longo de seus 20 anos de existência.
O evento reafirmou a relevância da atuação das mulheres evangélicas na comunidade e destacou o impacto social e espiritual promovido pela UMEG ao longo de seus 20 anos de existência.
Da redação A Politica e o Poder
Nenhum comentário
Postar um comentário