Júnior de Brasília (em memória ) Enviado em 19/01/2010 Cantor revelado pelo Faustão é encontrado morto em hotel. Manoel Pinheiro de Ol...
![]() |
| Júnior de Brasília (em memória ) |
Enviado em 19/01/2010
Cantor revelado pelo Faustão é encontrado morto em hotel. Manoel Pinheiro de Oliveira Júnior, 30 anos, o cantor Mano Jr projetado pelo Programa do Faustão , foi encontrado morto no quarto 209 do Hotel Manchester, na QNN 25, em Ceilândia Sul. A polícia suspeita que a morte tenha ocorrido por overdose de cocaína.
Mano Júnior se hospedou no hotel por volta das 16h de quarta-feira. Segundo um funcionário do hotel, que pediu para não ser identificado, o cantor consumiu apenas uma cerveja. Ontem à tarde, quando a diária venceu, a recepcionista ligou para o apartamento. Como não obteve resposta, ela relatou o caso ao gerente, que decidiu entrar no aposento com a chave reserva.
Ao abrir a porta, os funcionários encontraram Mano Júnior caído no chão. Ele já estava morto. Segundo o delegado-chefe da 15ª DP (Ceilândia Centro), Adval Cardoso de Matos, a vítima tinha um ferimento na testa, que pode ter sido conseqüência da queda. O quarto estava parcialmente revirado e havia um papel com vestígios de pó branco. O material foi encaminhado ao Instituto de Criminalística para perícia. O resultado do laudo da substância e da causa da morte deve ser concluído em 15 dias. Um laudo preliminar será emitido ainda hoje.
Adval afirma que, por enquanto, a polícia trabalha com a hipótese de morte natural. Familiares de Mano Júnior contaram ao delegado que o cantor já esteve internado para tratamento de desintoxicação, mas há pelos menos seis meses não consumia drogas.
Breve sucesso
Mano Júnior ficou conhecido em 1998, quando deixou Brasília e foi tentar a sorte no Rio de Janeiro. Durante três semanas, ele circulou pela platéia de programas de auditório na Cidade Maravilhosa, com um cartaz em que se lia: "Sou contor, vim de Brasília, me dê uma chance, por favor. Só depende de Deus e de você". A estratégia deu certo e ele cantou no Domingão do Faustão. Após a aparição, Mano Júnior assinou contrato com uma gravadora. Gravou dois CDs, ficou famoso, mas a carreira foi abortada e o cantor voltou a Brasília. Ele trabalhava na Administração Regional do Gama, era casado e tinha uma filha.
Publicado em: 25/01/2008

Nenhum comentário
Postar um comentário