Page Nav

HIDE

Polícia ainda não tem pistas de atirador que matou cliente de restaurante

Polícia ainda não tem pistas de atirador que matou cliente de restaurante Um cliente de um restaurante foi assassinado com seis tiros ...



Polícia ainda não tem pistas de atirador que matou cliente de restaurante

Um cliente de um restaurante foi assassinado com seis tiros no momento em que pagava a conta. O crime ocorreu nas primeiras horas da tarde deste sábado (16) em São Sebastião. Além da vítima que morreu, um garçom do estabelecimento também foi atingido no abdômen por um disparo. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional do Paranoá, seu estado de saúde é estável.
Quando pagava a conta do almoço que fez com um amigo, Marcos Antônio de Jesus, 38 anos, foi surpreendido por um homem de capacete, que entrou no restaurante Bom Garfo, na avenida principal da Vila São José, em São Sebastião. O assassino não foi identificado, mas as testemunhas relataram que o viram descendo como passageiro de uma moto amarela e indo em direção da vítima.

Segundo o delegado Davi Vilas Verdes da 30ª Delegacia de Polícia, não foi possível identificar os suspeitos nem a causa do crime, mas a expectativa é de que alguma testemunha possa dar informações sobre o caso. “Não foi possível identificar a placa da moto. Esperamos que apareçam pistas e que depois dos depoimentos da família possamos encontrar a motivação”.

Marcos Antônio de Jesus era morador do centro de São Sebastião e tinha duas passagens pela polícia, por tentativa de homicídio e roubo, mas ainda nos anos 1990. Os policiais não descartam a hipótese de acerto de contas.

Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br

Nenhum comentário