A eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, que completou recentemente 50 anos, já posou na Playboy e essa "mitológica" revi...
A eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, que completou recentemente 50 anos, já posou na Playboy e essa "mitológica" revista é um objeto de desejo entre os colecionadores e fãs da publicação, mas é de difícil acesso. Mas segundo uma entrevista publicada na própria Playboy em 2012, mostrou que quem conta com a sorte de ter essa relíquia é Guerrinha, um dos maiores aficionados pela revista no Brasil.
Ele é o colecionador que possui uma banca repleta de Playboys em São Paulo, e contou que já chegaram a oferecer R$ 5 mil pela edição com a Rainha dos Baixinhos. "Essa é uma das mais valiosas, mas tem que estar em boa conservação. A minha está no plástico ainda.", disse Guerrinha durante a entrevista. A quantia parece ser alta, mas Guerrinha não se rendeu e continua com a revista. "Tinha outra dessa e vendi mais caro. Além do mais, não pretendo me livrar desta aqui", disse, sem revelar o preço da outra. "Esse é o segredo dos colecionadores, nunca revelar preço."
(Reprodução/Playboy)
A banca de Playboys do colecionador também aluga exemplares, e a da Xuxa também é a mais requisitada."Muita gente nem sabe que ela já saiu pelada. Cobro R$ 300 por uma semana com esta, e vem até mulher pegar para dar uma olhada", falou. "Antigamente emprestava para qualquer um. Era só deixar o endereço. Mas as revistas começaram a ficar amareladas, então só ofereço este serviço para pessoas próximas, que conheço, ou clientes antigos",completou.
Xuxa saiu na capa da Playboy em dezembro de 1982. Na época ela tinha 19 anos e não era uma estrela, mas era conhecida por ser a namorada de Pelé. E quatro anos mais tarde chegou a TV como apresentadora de programa infantil, e entrou na justiça para reaver todas as cópias e fotografias da revista que estavam disponíveis. E é por isso que dificilmente se vê fotos desta edição até mesmo na internet.
Com informações da Playboy/Ed. Abril
Nenhum comentário
Postar um comentário