banner

segunda-feira, 16 de junho de 2014

author photo

Eleições: Pastor Everaldo é oficializado como candidato do PSC

Pastor Everaldo Pereira ganhou destaque entre os nanicos e está empatado com Eduardo Campos (PSB) na terceira colocação no ranking de intenções de voto. ...

Agora é oficial: pastor Everaldo Pereira é o candidato do PSC à Presidência da República. O martelo foi batido em convenção nacional do partido neste sábado (14), em São Paulo.

Como fez todos os outros candidatos da oposição, Everaldo criticou a gestão da petista Dilma Rousseff, a qual classificou como “governo ausente, omisso e incompetente. O PSC compôs a base aliada de Dilma até março deste ano.

“74% dos brasileiros querem mudança. Nossa candidatura é a única que representa mudança. Vamos inverter a lógica deste governo que, em vez de servir o cidadão, se serve do cidadão”, declarou o pastor.

A candidatura de Everaldo Pereira ganhou destaque após aparecer tecnicamente empatado com Eduardo Campos (PSB) na última pesquisa Datafolha de intenção de votos para presidente. Campos tem 7% e Everaldo 4%. Como a margem de erro da pesquisa é de 2 % percentuais, o pastor pode ter 6% e o socialista 5%.







Fonte: Diário do Poder - 15/06/2014 
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade