banner

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

author photo
Polícia Civil prende 28 foragidos da Justiça nesta quinta (1)
A operação foi realizada em diversas cidades do DF. Entre os presos estão condenados por roubo, violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo, estelionato e tráfico de drogas
Em ação na manhã desta quinta (1), a Polícia do Civil do Distrito Federal prendeu 28 foragidos da Justiça em diversas cidades do DF.
De acordo com os agentes, as prisões ocorreram em Planaltina, Itapoã, Ceilândia, Taguatinga, Santa Maria, Riacho Fundo, Guará I e II, Samambaia, São Sebastião e Recanto das Emas. Entre os foragidos, estão sete homens condenados por roubos, cinco acusados de violência doméstica, quatro por porte ilegal de arma de fogo e quatro por furto qualificado, além de dois por estelionato. Autores de crimes de homicídio, tráfico de drogas e sexuais também foram capturados durante a operação nesta manhã.
Segundo dados da Polícia Civil, desde o início do ano, 716 foragidos da Justiça foram preso em todo o DF, sendo a maioria, em Ceilândia. Em 2014, 632 foram capturados e quase 900 mandados de prisão cumpridos. 
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade