banner

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

author photo
Arquivo pessoal

A estudante que desapareceu, por volta das 14h de sábado (20), foi encontrada nesta segunda-feira (22). Fernanda Gomes, que completa 19 anos hoje, disse aos pais que iria a uma festa na casa de uma amiga conhecida da família, também em Luziânia, e não entrou mais em contato. A jovem é estudante de direito do Centro Universitário de Brasília (Uniceub). Os pais estão indo a um shopping na área central de Brasília, onde ela estaria, para rever a filha e saber detalhes do que realmente ocorreu.

O pai da jovem, Fernando Gomes Gonçalves, contou que ela foi encontrada em um hotel no Setor Hoteleiro Norte junto da amiga Luanna Camille. Fernanda estaria muito abalada e ainda não contou aos pais o que realmente aconteceu. A moça passa bem e já está em casa com a família.

O combinado era que os pais fossem buscá-la no fim do evento, no entanto, ao chegar ao local, foram informados que não houve festa por ali. Segundo o pai da garota, conhecidos disseram que uma amiga moradora de Fortaleza (CE), que Fernanda havia conhecido nas redes sociais, teria vindo para Brasília visitá-la no dia do desaparecimento. A família suspeita que esta pessoa esteja envolvida no desaparecimento da jovem.

“Luanna nunca deu trabalho para a família, é uma menina batalhadora, dedicada e independente. Tudo isso está sendo um pesadelo para toda a minha família aqui em Fortaleza”, desabafou George Facundo, primo da jovem, pelo Facebook.

A família está em contato com as autoridades do Ceará, do DF e de Goiás. Já os pais de Fernanda registraram Boletim de Ocorrência no Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de Luziânia e na 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga).


Aguarde mais informações
Da redação do Alô

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade