banner

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

author photo


Ronda Rousey confessa ter pensado em suicídio após derrota para Holly Holm


A ex-campeã mundial de MMA admitiu o ocorrido no programa americano comandado por Ellen DeGeneres


A lutadora canadense Ronda Rousey admitiu que encarou de forma nada positiva a derrota para Holly Holm, que aconteceu em novembro do ano passado. A ex-campeã do UFC confessou no programa norte-americano“The Ellen DeGeneres Show” que chegou a pensar em se matar após a luta que a fez perder o cinturão.

A famosa lutadora contou que cogitou suicídio por acreditar que a carreira estava acabada. “Pensei que ninguém mais ligaria a mínima para mim. Estava literalmente sentada, pensando em me matar”, contou.

O que a fez mudar de ideia foi o namorado Travis Browne. “Olhei para ele e pensei: eu preciso ter seus bebês. Preciso me manter viva”, afirmou emocionada.

Rousey defendeu sua performance declarando que o fato de fazer a terceira defesa de cinturão em nove meses foi crucial para a vitória de Holm. “Acho que a única coisa diferente foi que era a minha terceira luta por título em nove meses e não acho que alguém já tenha tentado fazer isso antes”, analisou.

Apesar do resultado não ter sido positivo da última vez, a canadense está determinada a ter uma revanche. “Espero bater nela para tornar tudo certo novamente”, disse.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade