banner

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

author photo


Atenção Moradores da Cidade Estrutural
Em tempos de energia com preços altíssimos, a Estrutural vai aderir a iluminação pública por meio de emenda parlamentar. O investimento é de R$ 437 mil reais, de acordo com a carta Nº 208/2017 – SIP/GPIP, já repassados para a Companhia Energética de Brasília. A Administração Regional em parceria com a CEB, vão substituir o conjunto de luminárias para LED 160W em toda a Cidade.
Com a expectativa de início das obras para o próximo dia 26, a Cidade Estrutural em breve vai ser iluminada por lâmpadas em LED, e a implementação começa pelo setor central. A primeira fase de implantação de infraestrutura para iluminação pública será a substituição de 306 luminárias e lâmpadas, com curvaturas simples e duplas, para led de 80W e 46 luminárias de 120 W que estão distribuídos por todo o setor central e cabeceira do valo — os modelos com curvatura dupla têm duas lâmpadas.
Veja as Vantagens na Adesão:
• A lâmpada LED reduz entre 50% e 70% o consumo de eletricidade, tem durabilidade muito superior ao de outro modelo. E há o baixo impacto no meio ambiente.
• A economia obtida depois da troca é muito vantajosa. Tanto a manutenção quanto a segurança já seriam itens bons o suficiente para a troca das lâmpadas tradicionais pelas lâmpadas de LED, mas o outro item que manda é o custo e, apesar de ser consideravelmente maior, a economia é igualmente impactante, o que resulta em economia de energia e gastos a longo prazo.

Fonte: Ascom Estrutural 
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade