banner

sábado, 2 de dezembro de 2017

author photo
Por Germano Guedes
Cidade Estrutural é conhecida por todo distrito federal,  por ter vários  líderes comunitários, e as  cobranças  ferrenhas contras os gestores públicos.
Ao longo dos anos líderes se foram e líderes chegaram, é o coso do Nei Ângelo, ficando conhecido por sua forma de falar, e ao mesmo tempo por fazer duras cobranças com conhecimentos técnicos deixando muita gente de orelha em pé.
Ele participou como membro da comissão das eleições de prefeitos de setor da Estrutural de 11 de dezembro de 2016, e depois que o Conselho Comunitário das Entidades, “Entidade responsável pelas eleições comunitária” não cumpriu o estatuto do Conselho e o regulamento da eleição denunciou o esquema ao Ministério Publico,  aguardando parecer da promotória.
Nei Ângelo acusou o presidente do Conselho das Entidades Edmilson Almeida Lopes (PROS), e o presidente da comissão eleitoral da época, Rodrigo Abreu (PSDB), de serem omissos com relação do prazo previsto de 90 dias para o registro das prefeituras de setores da Estrutural.
Como não houve registo, isso significa que ninguém é prefeito de fato e de direito, diante da lei apenas de boca sem legitimidade.
Pronto falei.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna
Mais uma denúncia https://www.facebook.com/neiangel/videos/372648343158362/https://apoliticaeopoder.com.br/por-anda-o-lider-comunitario-nei-angelo/
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade