banner

sábado, 2 de dezembro de 2017

author photo
oliciais Militares do Batalhão Antibombas, de Operações Especiais e do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal trabalharam durante mais de uma hora para descobrir o que havia dentro de uma mala abandonada no centro de Brasília. A própria PM anunciou que o conteúdo era dinheiro, mas ao abrir a mala, os policiais descobriram que as notas eram falsas.

Assim que foi chamada, às 12h27 desta sexta-feita (1º), a PM disse que era possível ver notas de R$ 100 dentro. Mas às 13h38, a operação montada para abrir a mala mostrou que as cédulas não passavam de material publicitário.

(Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Câmera robô mostra cédulas dentro de mala abandonada no estacionamento do Museu do Índio, em Brasília (Foto: Polícia Militar/Divulgação) Câmera robô mostra cédulas dentro de mala abandonada no estacionamento do Museu do Índio, em Brasília (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Câmera robô mostra cédulas dentro de mala abandonada no estacionamento do Museu do Índio, em Brasília .

A mala foi abandonada em uma vaga para deficientes no estacionamento do Museu do Índio. De acordo com o protocolo seguido pela Polícia Militar em casos de objetos abandonados, uma câmera robô foi usada para descobrir o que havia dentro. Por meio das imagens, os policiais descobriram que as notas eram falsas.

"Não houve a constatação de artefato explosivo, mas somente de moeda falsa – cédulas impressas – na referida mala", disse o capitão Almeida Santos, do BOPE.

Dinheiro dentro de mala abandonada em Brasília era falso; as cédulas eram material de publicidade (Foto: Polícia Militar/Divulgação) Dinheiro dentro de mala abandonada em Brasília era falso; as cédulas eram material de publicidade (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Dinheiro dentro de mala abandonada em Brasília era falso; as cédulas eram material de publicidade (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
O caso deverá ser investigado pela 5ª Delegaca de Polícia. Segundo a PM, não foi possível identificar o responsável pelo material de publicidade.

Fonte: G1 DF.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade