banner

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

author photo
O governador Rodrigo Rollemberg esteve em Samambaia na noite de quarta, dia 13 de dezembro, para entregar a escritura do terreno onde funciona a Paróquia Santa Luzia na QS 304.   A entidade foi uma das beneficiadas no processo de regularização fundiária de terrenos onde funcionam instituições religiosas e assistência social, normatizado pela Lei Complementar nº 806, de 12 de junho. Centenas de terrenos ocupados por templos já foram beneficiados em todo do Distrito Federal.
Acompanhando o governador, Paulo Silva o administrador Regional de Samambaia e o Presidente da Terracap Júlio Cesar Azevedo estiveram no evento juntamente com centenas de fiéis no ato de entrega e recebimento do documento oficial.
Para o senhor Nenem Goudim, membro da paróquia há 15 anos, o recebimento da escritura significa reconhecer a atuação social e a importância religiosa da famosa igreja com formato da arca de Noé para a comunidade de Samambaia.
“ Há tanto tempo aguardando essa escritura, essa comunidade religiosa e outras mais já receberam deste governo o documento oficial, e outras mais aqui da Cidade, ainda receberão. ” Afirma o Administrado
Fonte Ascom Samambaia 
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade