banner

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

author photo
Brasília (DF) – O PRB Juventude do Distrito Federal realizou, no sábado (16), a 2ª edição do “Natal 10” no setor Sol Nascente, em Ceilândia. O projeto, que tem como objetivo garantir aos menos favorecidos o acesso à cidadania, distribuiu mais de 250 brinquedos e cerca de 30 cestas básicas às crianças da Associação Beneficente Mãos Solidárias.
Além dos donativos, os jovens proporcionaram diversas atividades como cama estática, piscina de bolinhas, pintura de rosto, lanches e muitas outras atrações para os pequenos atendidos pela instituição.
“Foi uma manhã incrível. Tivemos a atuação integral dos jovens e o apoio do PRB Idoso, e temos certeza que proporcionamos muitas alegrais àquelas crianças. Com muito amor e carinho conseguimos mostrar um pouco mais de esperança para eles”, comemorou Carlos Henrique Ferreira Pontes, coordenador do PRB Juventude DF.
A Associação Mãos Solidárias é uma instituição que sobrevive de doações e da realização de bazares. Prestes a completar três anos, a entidade atende cerca de 150 crianças e adolescentes de 3 a 16 anos com cursos de computação, reforço escolar e aulas de caratê. A associação também atende aos pais das crianças com cursos de manicure, cabeleireiro e inglês oferecendo cerca de 40 vagas.
“Agradeço à Maria Onaria, coordenadora do projeto Mãos Solidárias, os jovens envolvidos, nosso coordenador Nacional da Juventude e presidente da Fundação Republicana Brasileira (FRB), Renato Junqueira, o mediador Social Martins Machado e o apoio e presença também dos jovens do PRB Juventude Eder, Carla, Regina e o Marco Meneghetti”, agradeceu Carlos Henrique.
A ação teve o apoio das coordenadorias zonais das Regiões Administrativas do Distrito Federal.
“O evento foi proporcionado pelas diversas coordenações zonais das cidades. Todos os jovens fizeram a diferença levando seu amor, sua disponibilidade, alimento, brinquedos. Foi incrível, não teria outra palavra para descrever”, finalizou Carlos Henrique.
Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Cedidas
Eu repórter republicano
Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.
https://www.prb10.org.br/especiais/prb-juventude-comemora-resultado-do-natal-10-no-sol-nascente/
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade