banner

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

author photo


1.000 Moradores da Expansão de
Samambaia receberam hoje ( 23 de janeiro), escrituras de seus lotes.

Mil escrituras foram entregues na manhã desta terça, (23) aos moradores das quadras 800 da Expansão de Samambaia. O Governador Rodrigo Rollemberg explicou na ocasião que, com mais este bloco somam 10.577 documentos entregues em Samambaia desde 2015. E garantiu que, até o fim desde ano serão 63 mil escrituras entregues em todo Distrito Federal.


Enelande Azevedo, 34 anos, uma das contempladas que recebeu das mãos do Governador a sua escritura, emocionada enquanto ler o conteúdo do documento e confere várias vezes seu nome, diz não acreditar no fato. A moradora chegou em Brasília com um ano de idade, morou com sua mãe na invasão da Boca da Mata e hoje com quatro filhos, inclusive um no colo diz “ Hoje sou uma cidadã de Samambaia”.Comemora.

Os 1.000 documentos entregues hoje pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab ), são termos de ocupação e concessão de uso e deverão ser registrados em cartório, tornando assim, escritura definitiva. Pessoas com renda de até três salários mínimos têm isenção na lavratura do documento.

ASCOM SAMAMBAIA RA XII

#SAMAMBAIAEMAÇÃO
#JUNTOSPORSAMAMBAIA
#SAMAMBAIANAOPARA
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade