banner

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

author photo

Em nota, Globo lamenta acidente com o helicóptero da emissora no Recife

Três pessoas estavam a bordo; duas morreram

A TV Globo emitiu uma nota na tarde desta terça-feira (23) lamentando o acidente com o Globocop, helicóptero que presta serviço à Globo em Pernambuco que caiu na Praia do Pina, na Zona Sul do Recife.
Estavam a bordo da aeronave três pessoas. O helicóptero era pilotado pelo comandante Daniel Galvão, que morreu no local. Também estavam a bordo a 1ª sargento da Aeronáutica Lia Maria Abreu de Souza, que chegou a ser socorrida, mas faleceu, e o operador de transmissão Miguel Brendo Pontes Simões, que se encontra em estado grave no Hospital da Restauração.

No texto da emissora, Iuri Leite, diretor da Globo Nordeste, fez questão de prestar solidariedade às famílias. “Estamos todos muito tristes com essa fatalidade. A empresa é nossa parceira. Deixo aqui a nossa solidariedade às famílias das vítimas”, disse.

A Aeronáutica e a Policia Federal vão apurar as causas do acidente. As imagens dos prédios do entorno serão utilizadas para auxiliar as investigações.

“A Globo lamenta o acidente com o helicóptero que prestava serviço para a empresa em Pernambuco, ocorrido na manhã desta terça-feira, dia 23, na Praia do Pina, na zona Sul do Recife. A aeronave levava dois prestadores da empresa Helisae, que fornece as imagens aéreas para a emissora, além de uma sargento da Aeronáutica que acompanhava o voo. Duas pessoas morreram e uma foi levada para o hospital. As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades. ‘Estamos todos muito tristes com essa fatalidade. A empresa é nossa parceira. Deixo aqui a nossa solidariedade às famílias das vítimas’, diz Iuri Leite, diretor da Globo Nordeste”. Com informações

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade