banner

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

author photo

TIRIRICA CHOROU HOJE TIRE UM TEMPO PRA LER A MINHA HISTÓRIA DE VIDA

Para quem não sabe meu nome verdadeiro, chamo-me Francisco Everardo Oliveira Silva, aos 8 anos comecei a trabalhar num circo para ajudar minha mãe em casa. Não tive uma vida fácil, mas nunca desisti de meus sonhos. no início de minha carreira como palhaço todos zombavam de mim e sempre falavam que nunca seria conhecido como Charles Chaplin ou Buster Keater.
Desde criança já tinha esse dom de fazer as pessoas rirem, eu não suportava ver alguém triste e sempre procurava uma maneira de fazê-lo feliz. Meu maior sonho era ser reconhecido pelo Brasil inteiro pelo meu talento e poder ajudar aquelas pessoas que assim como eu não tiveram uma educação boa nem oportunidades.
Lutei muito para dar uma vida digna aos meus filhos, sem nenhum estudo, eu era rejeitado em todo trabalho que procurava. Sobrevivi através do Circo que criei. No entanto, pouco dava para sutentar minha família, as vezes ficava sem comer para deixar aos meu filhos.
Um dia no num espetáculo que teve no meu Circo, uma macaca mordeu a mão de uma criança filha de um poderoso coronel da cidade, como vingança, ele tocou fogo em todo o meu Circo, esse foi o pior dia da minha vida.NO entanto, nunca baixei a cabeça, mudei-me para outra cidade e dessa vez abandonei o nariz vermelho e a tradicional maquiagem de palhaço, vesti roupas coloridas, coloquei uma peruca engraçada com um chapéu e então comecei a cantar contar histórias e piadas engraçadas.
Foi através da música "Florentina" que de fato vcs me conhecem hoje e sem dúvida vcs foram essenciais para o meu sucesso. Decidi entrar na política como uma formar de recompensar aquelas pessoas que acreditaram no meu talento, mas nunca deixarei de ser palhaço, pois é a única coisa que sei fazer com amor.
Ouvi diversas vezes pessoas falarem: Como que uma pessoa dessa vai se meter em política, sendo que além de ser palhaço, ainda é analfabeto? ou duvido ele conseguir um voto!
Calei a boca de todo mundo ao conseguir mais de 1 milhão de votos, o segundo mais votado do Estado de São Paulo.
No inicio tudo era difícil, eu não tinha terno, nem gravata, a única coisa que tinha era aquela roupa velha e rasgada de palhaço. Muitas vezes, eu todo sujo ia para as reuniões de deputados, mas não faltei um dia, sempre dedicado ao meu trabalho fiz o que pude pelo meu Estado e nunca tirei um centavo do povo. Cheguei a conclusão de que não sirvo para ser político. Talvez seja como muitos dizem msm, eu não passo de um palhaço.
Mas saiba de uma coisa, o segredo do meu sucesso foi a minha humildade e que além de um palhaço, sou um homem verdadeiro e sincero.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade