Por Germano Guedes Estrutural vive um verdadeiro pé de guerra com a policia militar do distrito federal, com a criação do 15° ...
Estrutural vive um verdadeiro pé de guerra com a policia militar do distrito federal, com a criação do 15° Batalhão na região aumentou o quantitativo de Rondas Ostensivas na cidade.
Muitos pode não querer acreditar, mais o índice de criminalidade da cidade caiu para 0,0%, o que tranquiliza os moradores.
Estamos a um bom tempo sem registrar uma ocorrência grave, o alto índice de criminalidade ficou para trás, graças ao nosso bom Deus, e o trabalho das policias civil e militar.
Uma das coisas que aumentou na cidade, foi as denúncias de "som alto" motivo durante festas noturnas, promovidas por baderneiros de plantão.
Na semana passada um grupo de 80 pessoas não obedeceram a odem da policia e enfrentaram os policias com paus e pedra durante a madrugada deixando dois policiais feridos.
Ontem (30) janeiro, os moradores voltaram a atacar a policia ao apreender um morador no Setor de Oficinas enquanto ligava energia "GATO", para os moradores do Setor Santa Luzia, bairro em processo de regularização.
A policia militar chamou reforço da Patamo, com o apoio de helicóptero viaturas vasculharam a cidade por duas horas e meia, enquanto moradores faziam protesto colocando fogo em pneus na pista.
A Companhia Energética de Brasilia (CEB), está em campanha para acabar com a clandestinidade em todo o distrito federal.
A Companhia Energética de Brasilia (CEB), está em campanha para acabar com a clandestinidade em todo o distrito federal.
Acredito que a melhor solução é colocar luz para todos os moradores, com padrão para cada cidadão pagar sua própria luz.
O Radialista Evandro Batista, relatou o ocorrido durante o confronto na noite desta terça-feira (30) janeiro de 2018.
Veja o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=kLQN6bQh0Xo&feature=youtu.be
O Radialista Evandro Batista, relatou o ocorrido durante o confronto na noite desta terça-feira (30) janeiro de 2018.
Veja o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=kLQN6bQh0Xo&feature=youtu.be








Nenhum comentário
Postar um comentário