banner

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

author photo


Por Germano Guedes 

Estrutural vive um verdadeiro  pé de guerra com a policia militar do distrito federal, com  a criação do 15° Batalhão na região aumentou o quantitativo de  Rondas Ostensivas  na cidade.
Muitos pode não querer acreditar,  mais o índice de criminalidade da cidade  caiu para 0,0%, o que tranquiliza os moradores.

Estamos a um bom tempo sem registrar uma ocorrência grave, o alto índice de criminalidade ficou para trás, graças ao nosso bom Deus, e o trabalho das policias civil e militar. 

Uma das coisas que aumentou  na cidade, foi as denúncias de "som alto" motivo durante  festas noturnas, promovidas por baderneiros de plantão.

Na semana passada um grupo de 80 pessoas não obedeceram a odem da policia e enfrentaram os policias com paus  e pedra durante a madrugada deixando dois policiais feridos.

Ontem (30) janeiro, os moradores voltaram a atacar a policia ao apreender um morador no Setor de Oficinas enquanto ligava energia "GATO", para os moradores do Setor  Santa Luzia, bairro em processo de regularização.

A policia militar chamou reforço da Patamo, com o apoio de helicóptero viaturas  vasculharam a cidade por duas horas e meia, enquanto moradores faziam protesto colocando fogo em pneus na pista.  

A Companhia Energética de Brasilia (CEB), está em campanha para acabar com a clandestinidade em todo o distrito federal.

Acredito que a melhor solução é colocar luz para todos os moradores, com padrão para cada cidadão  pagar sua própria luz.

 O Radialista Evandro Batista, relatou o ocorrido durante o confronto na noite desta terça-feira (30) janeiro de 2018.
Veja o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=kLQN6bQh0Xo&feature=youtu.be









your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade