banner

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

author photo


Pré-candidatos que têm votos fora de Planaltina
Eleições de 2014, obteve 10.924 votos pelo PPS 

São mais de 30 (trinta) pré-candidatos moradores de Planaltina, mas somente uns cinco têm votos fora da cidade. Construir uma base no DF não é fácil, ou se tem trabalho prestado ou se representa segmentos organizados!

Vai concorrer pela 1° vez 
Professor Jordenes é uma figura conhecida nacionalmente e no Distrito Federal não é diferente. Seus admiradores estão por todo o lado. Ele dirige uma escola modelo que recebe visitantes internacionais. Pode não representar o seu sindicato, mas é um exemplo a ser seguido de educação com disciplina e tecnologia. É pré-candidato à Deputado Distrital pelo Avante.Flávio Cardoso é um defensor pela regularização do mercado informal de gás no Distrito Federal. Como revendedor representa uma categoria de mais de 1.200 revendedores em todo o DF. Tem buscado orientar seus parceiros no ramo de gás a se organizarem para conseguir licenças de funcionamento e não trabalharem mais de forma clandestina. É pré-candidato à Deputado Distrital pelo Avante.
Está com mandato na eleições  de 2014, obteve 11.993 votos pelo PT, deixou a legenda após assumir o mandato no lugar de Dr Michel 

Cláudio Abrantes é da polícia civil, tem conseguido nomear centenas de concursados no GDF que ficam gratos por resto da vida. Fez uma base na defesa da cultura no DF, além de ter herdado os militantes do Doutor Michel que foi para o TCDF (na eleição passada obteve mais de 20 mil votos). É um parlamentar admirado por sua ética e transparência. É pré-candidato à Deputado Distrital que ainda não tem partido.


Helio Rosa vai concorrer pela 1° vez 

Helio Rosa é consultor ambiental. Coordenou seminários de recursos hídricos e de meio ambiente em todo o DF, inclusive nacionalmente. É respeitado em suas palestras de sustentabilidade como o ambientalista desenvolvimentista. Como MBA em Administração Pública, lidera o movimento “Os 300 Parceiros de Brasília” que entendem que o Estado é do povo e por isso devem ajudar a administrá-lo pela gestão compartilhada. É o único que é pré-candidato à Deputado Federal pelo Avante.

Eleições 2014,  4.196  votos pelo PHS 



Pepa é funcionário do chamado carreirão do GDF. Tem apoio de grande maioria da associação que o representa. É um camarada que possui núcleos de apoiadores em todo o DF. Tem visitado as principais lideranças deste segmento e recebido boas sinalizações. Além de ter ampliado seus relacionamentos na área da cultura, quando foi gerente de cultura em anos anteriores. É pré-candidato à Deputado Distrital, mas ainda não definiu o Partido.

Aí estão os cinco pré-candidatos de Planaltina que além de terem uma boa base onde moram, ainda possuem votos em todo o Distrito Federal. Isso ainda pode mudar, mas pesa e muito no somatório final. Vai uma dica para os outros pré-candidatos que não adianta ter só votos na cidade e não formar multiplicadores em outras regiões administrativas do DF.

Fonte: Política Hoje Web
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade