banner

domingo, 21 de janeiro de 2018

author photo

PR bate o martelo: Frejat é o pré-candidato do partido ao GDF
Por Poliglota

COM RECEIO DE PERDER FREJAT, PR SE ANTECIPA E LANÇA CANDIDATURA

O forte assédio político de legendas como o PDT, PPS, PMDB, e PP, pelo passe de Jofran Frejat, levou o PR a sair da inércia e lançar de forma antecipada a pré-candidatura do médico e ex-deputado federal neste sábado (20/01), em evento ocorrido em Sobradinho. O presidente da legenda, Salvador Bispo, deixou claro que o partido segue unido em torno de Frejat e que o pré-candidato tem carta branca para construir uma forte aliança partidária para vencer as eleições de outubro deste ano

Por Toni Duarte

Sem a presença do ex-governador José Roberto Arruda, o Partido Republicano lançou a pré-candidatura de Jofran Frejat ao Buriti e anunciou que ele, a partir de agora, estará percorrendo todo o Distrito Federal para debater e construir com a sociedade um programa de governo que tem o objetivo de tirar o DF do caos.

“Estou disposto a ir a todas as cidades satélites e ouvir cada cidadão e cidadã para saber da população como ela deseja que seja governado o DF ”, disse Frejat em seu discurso direcionado as mais de 700 pessoas, a maioria de Sobradinho, que foram ao evento do PR.

Frejat convocou os seus companheiros para fazer uma luta em defesa da população e espera contar com aqueles que desejam livrar Brasília das amarras da estagnação administrativa.

Jofran Frejat afirmou que não precisa apontar os erros do governo Rollemberg por serem percebidos, neste últimos três anos, com muita clareza pelo povo que sofre nas filas dos hospitais, que se enclausuram em casa por falta de segurança e que não tem acesso a educação como deveria ter.

Frejat também disse que a corrupção é um mal que deve ser combatido severamente pela sociedade que é penalizada pelo roubo do dinheiro que deveria ser aplicado em beneficio da população.

“Chega de gente que só quer o poder para encher os bolsos, chega de políticos que prometem e não cumprem nada. Em toda a minha vida pública, com cinco mandatos de deputado federal, quatro vezes secretário de saúde, secretário do Ministério da Previdência e ministro interino da mesma pasta, no entanto, ninguém me acusa ou me viu metido em atos ilícitos. Posso até ser velho, como alguns tentam espalhar por aí, mas não sou velhaco”, disse Frejat.

Ainda em seu discurso, Frejat reafirmou o seu compromisso de governar o DF para dar uma vida digna a sua população. Sou agora pré-candidato oficialmente do PR e lutarei até o fim para tornar novamente Brasília a “capital da esperança”, disse.

O presidente do PR-DF, Salvador Bispo, disse que a pré-candidatura de Jofran Frejat ao Buriti é irreversível seja em que cenário for e tem o total apoio da Executiva Nacional como do PR-DF.

“Estamos convencidos que temos o melhor pré-candidato para governar o DF nos próximos quatro anos por ser uma figura pública com ficha limpa e que foi sem dúvida o melhor gestor que a saúde do DF já teve desde a sua criação”, lembrou Bispo ao Radar.

Ele disse ainda que Frejat terá toda autonomia e liberdade para fechar as alianças com os partidos que desejam caminhar contra Rollemberg.

O deputado federal Laerte Bessa (foto ao lado de Frejat), que mergulhou de cabeça na pré-candidatura de Frejat, ainda na primeira reunião realizada entre um grupo de dirigentes dos cinco maiores partidos do DF, ocorrida em 2016, disse que a população estava esperando ansiosamente pelo lançamento oficial da pré-candidatura “Frejat Governador”.

Bessa afirmou ainda que Frejat terá todas as condições de se aliar às grandes forças políticas do DF para derrotar Rodrigo Rollemberg nas urnas. “Além de ser o candidato mais bem avaliado pelas pesquisas é um politico conciliador e que tem palavra” apontou Bessa.

Ao Radar Jofran Frejat disse que deseja fazer uma pré-campanha juntamente com o povo e que saberá se desviar das armadilhas feitas com cascas de bananas deixadas no caminho pelos adversários.

Fonte: RadarDF
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade