banner

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

author photo

Foi depois do roubo na fazenda Bananal na região de Luziânia que policiais militares começaram a fazer o Patrulhamento nas mediações no intuito de localizar e prender os autores.

segundo informações repassadas pelas próprias vítimas seis elementos de coletes armados com metralhadora, fuzil e espingarda calibre 12 uma pistola chegaram em um Palio e fizeram todos que ali estavam de refém, momentos depois abandonaram na go-436 amarraram todos e levaram uma S10 branca carregado de sal, e uma L200 de cor branca e e também uma Ford Ranger de cor prata.

Viaturas dos batalhões do Entorno Sul cientes, a equipe do Choque, cod e Rotam em ato contínuo depois das descrições dos veículos e da possível Rota de Fuga, a equipe do Choque Alfa intensificou Patrulhamento nas imediações do Jardim ABC, momento em que próximo ao bairro Dom Bosco os policiais avistaram o veículo Mitsubishi L200 da cor branca acompanhando outro veículo, um Toyota Corolla de cor prata entrando numa estrada de chão que dá acesso ao setor de chácaras , foi determinado a parada o que não foi acatada por nenhum dos veículos.

Em acompanhamento os ocupantes do veículo Toyota Corolla efetuaram dois disparos de arma de fogo contra a equipe policial.

Sendo a injusta agressão devidamente repelida, no acompanhamento o autor que conduzia a caminhonete l-200 atravessou o veículo no meio da estrada e adentrou a Mata, na dificuldade de seguir acompanhamento devido a caminhonete está atravessada a pista os policiais desceram da viatura iniciou adentramento na mata conseguindo localizar e prender um dos ladrões da quadrilha identificado como uma Matheus santo Alves, ele morador do Gama.

As equipes do GPT do Décimo batalhão que estavam em apoio realizaram um Patrulhamento quando diante das informações repassadas pelo Copom conseguiram lograr êxito na localização da caminhonete da Chevrolet s10 de cor branca e também do Palio de cor branca usado pelos bandidos ao ser realizada uma consulta verificou-se que o carro era clonado e constava contra Ele uma restrição de roubo ou furto.

Diante dos fatos as equipes empenhadas na ocorrência deslocaram até o ciops da Vila Guará onde foi feito o procedimento, ao ser entregue a autoridade o caso ficará com a polícia civil que irá investigar no intuito de localizar e prender os outros participantes do crime!

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade