banner

terça-feira, 27 de março de 2018

author photo


Presidente da Câmara de Águas Lindas. Reprodução da internet]

O presidente da Câmara de Vereadores de Águas Lindas de Goiás Rogemberg Barbosa concedeu entrevista para a Coluna. Rogemberg está em seu quinto mandato como vereador. Foi eleito para a presidência da Câmara em 2017 e reeleito em 2018. Confira um resumo das declarações:

Transporte público
"Criei o sistema de transporte público de Águas Lindas através de cooperativa. Montamos uma cooperativa entre os proprietários antigos de ônibus e vans e conseguimos uma concessão pública para instalar o sistema de transporte público com pessoas da cidade. Hoje atendemos cerca de 35 mil passageiros por dia e geramos cerca de 300 empregos diretos dentro da COOTRAP."

Ambulância improvisada
"A cidade de Águas Lindas foi construída na garra dos prefeitos e vereadores que passaram lutando com uma cidade totalmente dependente do DF. Por muitas vezes nossos carros, dos políticos, se tornaram ambulâncias para o DF."

Melhorias

"Na gestão do prefeito Hildo do Candango a cidade melhorou muito. Ele é um excelente gestor com uma administração apoiada pela comunidade, tanto que foi o primeiro prefeito reeleito em Águas Lindas."

Cidade atípica
"Nossa cidade é totalmente atípica, não pela forma administrativa, mas pela forma de vida do cidadão. Nossa cidade é uma cidade dormitório. Águas Lindas é uma cidade nova com quase 300 mil habitantes e 100 mil eleitores de Goiás. O que nós temos hoje, para o DF, é a mão de obra. Não temos uma indústria, não temos uma área destinada para está finalidade. É uma cidade que viveu de loteamentos e que possui muitos nordestinos e poucos goianos"

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade