banner

terça-feira, 27 de março de 2018

author photo


Por Gislene Rodrigues 

O deputado distrital Julio Cesar (PRB), e pré-candidato a deputado federal por Brasilia, convidou o professor Albênes Francisco,  para filiar no Partido Republicano Brasileira (PRB). 
O professor Albênes Francisco, 59 anos é Pós Graduado em Educação Física morador da Cidade de Ceilândia, atua no Projeto Correndo para o Futuro com crianças, jovens e adolescentes onde visa trazer educação por meio do atletismo. 

O Professor ressalta e comemora os resultados alcançados pelo projeto, que atualmente conta com sete jovens matriculados em faculdades. 

Um dos jovens destaque é Rafael Soares um garoto simples e humilde que se envolveu com o crack na adolescência, foi o campeão da corrida do coração nos 10 km em Ceilândia. 

Os melhores atletas brasileiros surgiram deste trabalho, como Marilson dos Santos BI campeão da maratona de New York e Tri Campeão da São Silvestre em 2017.

O atleta Natan Ribeiro foi campeão brasileiro menor de 15 anos na prova de mil metros em Belo Horizonte, outro campeão sub 23 foi o jovem Hildemberg nos 10 km em Porto Alegre.

Para expandir o crescimento do projeto, o Professor aceitou o convite  do Deputado Julio Cesar para filiar-se ao seu partido do PRB e concorrer uma vaga na CLDF.

Julio Cesar é o deputado mais atuante do Distrito Federal na CLDF, desde do inicio do seu mandato teve 34 leis sancionadas, 190 requerimentos, 520 indicações, 53 audiências públicas, 115 projetos de lei, 980 ofícios, 800 moções e mais de três mil reuniões realizadas.

Em 2017, teve 13 leis de sua autoria aprovadas, que surgiram de um amplo debate com a sociedade.



your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade