banner

quinta-feira, 26 de abril de 2018

author photo

Os lideres da Assembléia de Deus ministério do Guará, reuniram na Sede do Ministério em Samambaia sobre a presidência do Pastor José Caetano de Andrade no ultimo Domingo (22/04), para uma reunião trimestral de obreiros na oportunidade receberam os deputados Julio Cesar (PRB) e Bispo Renato de Andrade (PR), o Administrador Regional Paulo Silva demais convidados para a realização de um encontro com Deus.
O convite foi feito pelo presidente do ministério de Samambaia Pastor José Caetano de Andrade e seu filho, o Engenheiro Civil e Pastor do Ministério, Rennan Caetano de Andrade.
Os evangélicos somam mais de 830 mil no Distrito Federal, um terço do Distrito Federal é formado por evangélicos. Seja pelas linhas milenares batistas, seja pelos templos neopentecostais que conquistaram espaço dos anos 1970 em diante. 
O crescente número de protestantes no Brasil é evidente na capital federal, na qual celebram o dia do evangélico em 30 de novembro.
Um dos convidados, o deputado Julio Cesar (PRB), foi o parlamentar com a maior votação em 2014 para distrital
 com 29.384 votos, o politico  é pré candidato a deputado federal e vai disputar uma das oito cadeiras para deputado federal por Brasilia.
 O Bispo Renato de Andrade, é deputado distrital, exerceu duas suplências conseguiu garantir uma vaga de deputado em 2014 com 14.216 votos garantindo a 17° posição e irá disputar a reeleição nas eleições de outubro.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade