banner

sexta-feira, 6 de abril de 2018

author photo


Por Germano Guedes e Vanessa Ternura 

A modelo plus size brasiliense Luana Lima filiou-se ao PRB-DF na noite desta quinta-feira (05) de abril para concorrer a uma vaga de Deputada Distrital por Brasília, ao lado do Deputado Distrital e pré candidato à Deputado Federal Julio Cesar.


Luana Lima aceitou o convite do Partido Republicano Brasileiro (PRB), e o esforço do amigo Radialista Evandro Batista, que a convenceu em disputar para representar o Bairro 26 de Setembro em Vicente Pires, que hoje tem uma população de aproximadamente 10 mil moradores e precisa ter um representante na Câmara Legislativa para defender melhorias para a localidade.

Luana Lima, tem 33 anos, foi eleita A mais bela gordinha do DF em 2015, representou o DF na " Mais bela gordinha do Brasil", no Rio de Janeiro contando com a ajuda dos internautas Brasilienses. Em 2016 foi eleita Miss Distrito Federal. Em 2017 foi eleita Soberana das  Américas DF onde em maio de 2018 irá representar o DF na etapa Nacional em Porto Alegre. 

É uma mulher que dedica parte do seu tempo as causas de empoderamento das mulheres e combate aos padrões de beleza impostos pela sociedade.

Ela é professora de uma  escola particular em Ceilândia e vem se destacando no mundo da moda plus size, é também f
ilha de mulher atuante na política a modelo quer seguir os passos da sua mãe. 

Veja um pouco da história da modelo
https://www.metropoles.com/pelas-cidades/vicente-pires/modelo-plus-size-brasiliense-participa-de-concurso-nacional


your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade