banner

terça-feira, 3 de abril de 2018

author photo
Faltando apenas 4 dias para fechar as nominatas para deputado distrital e federal surpresas cercam todos os postulantes a uma cadeira no legislativo. Levando em conta a reeleição de alguns distritais presuma-se que teremos umas 14 vagas em disputa para mais de 1 mil candidatos. Muito ego disputando pouquíssimas vagas.

Vamos as surpresas vários dirigentes partidários estão fazendo estimativa de votos e muitos candidatos estão caindo nesse conto. A verdade é que certas nominatas estão sendo apelidadas de "Kinder Ovo", porque sempre vem com um nome surpresa dentro.

O que contém na nominata "Kinder Ovo"? - Um empresário endinheirado que poucos conhecem, filho de políticos tradicionais poucos conhecidos do público e por aí vai. Em uma delas um certo apresentador de TV está guardadinho na manga.

Outra prática da nominata "Kinder Ovo" é fazer estimativa de votos desse tipo de nome, por exemplo: Candidato A, tem potencial para ter 10 mil votos, mas na lista ele está com 1 mil, os meros ególatras candidatos emplumados com soberba não enxergam a armadilha e se transformam em escada para esses personagens e seus dirigentes de partidos.

E você aí pré-candidato que se acha conhecedor da política, ego inflado e pouco conhecedor das novas regras eleitorais. Parabéns! Você irá cair em uma nominata "Kinder Ovo" - Bem vindo ao Planeta Política!


Fonte: Redação
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade