Page Nav

HIDE

Últimas notícias

latest

“Pátria Livre quer eleger pelo menos um distrital puro sangue”, disse Rodrigo de Paula

“Pátria Livre quer eleger pelo menos um distrital puro sangue”, disse Rodrigo de Paula Por Sandro Gianelli Rodrigo de Paula, vice-presid...


“Pátria Livre quer eleger pelo menos um distrital puro sangue”, disse Rodrigo de Paula
Por Sandro Gianelli
Rodrigo de Paula, vice-presidente do PPL / Reprodução da internet

O vice-presidente do PPL do Distrito Federal Rodrigo de Paula concedeu entrevista para a Coluna On´s e Off´s. Rodrigo é Professor com Doutorado, fundador e primeiro presidente do Sindicato dos Professores em Estabelecimentos de Ensino do Distrito Federal (SINPROEP-DF). Confira um resumo das declarações:

Como está a nominada do PPL para a Câmara Legislativa?


O PPL conta com 30 pré-candidatos a deputado distrital, sendo que 15 possuem media de 1.500 votos, alguns com média de votação de até três mil votos e 4 pré-candidatos com votação média entre 5 e 7 mil votos.

O partido já fechou a nominata ou ainda está em busca de novos filiados que tenham o interesse em concorrer nas eleições de 2018?

Até dia 7 de abril pretendemos filiar outros pré-candidatos com no máximo 7 mil votos e atingir o quociente para eleger um distrital sozinho.

O PPL terá candidatura puro sangue ou fará coligação com outro partido?


Se formos coligar com outro partido, o partido terá que ter o mesmo potencial eleitoral do PPL, para que unidos possamos tentar eleger 2 deputados distritais.

E em relação a nominata para a Câmara Federal?

Estamos construindo uma nominata para Deputado Federal com outros 4 partidos. O acordo é que cada partido apresente candidatos que somem entre 40 e 50 mil votos, de modo a eleger pelo menos um Deputado Federal.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília

Nenhum comentário