Hoje vamos conhecer um pouco da história do pré candidato a deputado distrital João Lucas do Lago Norte Brasilia. João Lucas é presid...
Hoje vamos conhecer um pouco da história do pré candidato a deputado distrital João Lucas do Lago Norte Brasilia.
João Lucas é presidente da zonal do PRB de Lago Norte, filiou-se ao partido através de um convite do presidente da zonal do Varjão Auricelio Praxedes e está otimista para disputar uma vaga na CLDF em outubro deste ano.
Trabalhou de 2001 a 2015 na Administração Regional do Lago Norte, conhecedor dos problemas da região e sedo um dos mais interessado juntou-se com moradores e buscaram resolver as demandas da sua cidade.
Sempre com parceiros executaram a ligação da via interna das QI 01, 03, e QL 10 e 12, entres outras demandas como a instalações de várias PECs nas QL 07, e Ml 07 e 09, foi também voluntário na criação da Lei 17/97 do PEDOT, através das suas lutas conseguiu a criação do núcleos rurais do Lago Norte.
Além de servidor público, João Lucas, foi um dos criador da Liga de Futebol do Varjão, trazendo assim a diversão e organização no esporte da cidade
Lutou juntos as entidades da região para a criação e implantação da frota do Transporte Coletivo do núcleo rural Jerivá.
Lutou juntos as entidades da região para a criação e implantação da frota do Transporte Coletivo do núcleo rural Jerivá.
Além destas demandas resolvidas, sempre se fez presente nas reuniões do CONSEG, Conselho Comunitário de Segurança do Lago Norte, tentando buscar solução para melhorar a segurança publico da áreas rural.
João, revelou algo muito interessante, disse a redação deste portal que é contra a criação de mais Posto de Gasolina na península e de comércio nas áreas pública ao longo da EPPN.
João Lucas é líder comunitário do núcleo rural Jerivá e pré candidato a deputado distrital pelo PRB partido do deputado Julio Cesar pré candidato a deputado federal este ano de 2018.
Boa sorte João Lucas.
PRB É 10

Nenhum comentário
Postar um comentário