banner

quinta-feira, 24 de maio de 2018

author photo

A pré candidata a deputada distrital Luana Lima, participou de uma reunião na sede do PRB no Lago Sul, na noite desta quarta-feira 23 de (mai), com os demais pré candidatos do partido e membros da executiva.
Luana Lima, tem 33 anos, foi eleita a mais bela gordinha do DF em 2015, representou o DF na " Mais bela gordinha do Brasil", no Rio de Janeiro contando com a ajuda dos internautas Brasilienses. 

Em 2016 foi eleita Miss Distrito Federal. Em 2017 foi eleita Soberana das Américas DF.
É uma mulher que dedica parte do seu tempo as causas de empoderamento das mulheres e combate aos padrões de beleza impostos pela sociedade.
A reunião aconteceu com os lideres do partido de Brasilia, entre os presente estava Evandro Garla, secretario nacional, Wanderley Tavares presidente regional, entre outras figura importante do partido.
O coordenador de campanha de Luana Lima, Evandro Batista disse que a reunião foi de suma importância para os pré candidatos conhecer melhor as proposta do partido e, tendo como desafio  eleger o máximo de distrital e o pré candidato a Deputado Federal  Julio Cesar.
A professora Luana Lima é moradora do bairro 26 de setembro, sentido a  Brazlandia que está em  processo de regularização, ela vai lutar pela regularização do setor.  

O Partido Republicano Brasileiro (PRB), lançou o presidente regional do partido Wanderley Tavares como pré candidato ao GDF, ele vai disputar o Buriti em outubro deste ano. 
O partido tem como bandeira, o esporte, educação,  tecnologia e inovação para as gerações futura.
#VAMOSINOVAR 




your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade