banner

quarta-feira, 9 de maio de 2018

author photo

Plano de governo do segundo mandato de Hildo do Candango tem como objetivo construção de rodoviária, polo industrial e preservação e proteção ambiental
A atual gestão do prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, é uma continuidade dos avanços iniciados desde o período em que tomou posse em seu primeiro mandato em 2013. Deste período até os dias de hoje a cidade vem recebendo investimentos que são aplicados em obras de saneamento básico e infraestrutura, o que contribui muito para o bem estar e qualidade de vida de toda população.
Visando prestar um bom trabalho à frente da administração da cidade, o prefeito Hildo do Candango, quando em campanha para o seu segundo mandato, apresentou propostas relevantes para a continuidade do desenvolvimento do município e da região, dentre elas está no plano de governo a construção de uma rodoviária interestadual, a criação do polo industrial e a preservação e proteção do meio ambiente, incluindo as nascentes, para que não haja escassez de água em um futuro próximo .
Neste sentido a gestão Hildo do Candango tem dado prioridade a essas tomadas de decisões e a equipe de governo já está trabalhando para que as propostas saiam do papel
A cidade de Águas Lindas de Goiás é cercada por uma Área de Proteção Ambiental (APA), o que faz com que todos tenham cuidado redobrado quanto à questão da preservação do meio ambiente. Pensando desta forma o Consórcio Caesb/Saneago, juntamente com a Prefeitura tem realizado um projeto de arborização as margens de rios e córregos, a limpeza dos mesmos também tem sido essencial e um programa de conscientização da população para que evite sujar ou danificar as nascentes.
Nas escolas municipais, os alunos recebem informações sobre a preservação e proteção do meio ambiente, o que contribui para o processo de conscientização sobre a preservação da natureza e o papel de cada cidadão neste processo.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade