banner

terça-feira, 17 de julho de 2018

author photo
(Crédito: Reprodução)

Estudante caminha a noite inteira para chegar ao trabalho e ganha carro do diretor
Quando o carro do estudante americano Walter Carr parou de funcionar na noite anterior ao seu primeiro dia de trabalho, ele não ligou para avisar que não ia comparecer. Em vez disso, ele caminhou mais de 20 quilômetros a noite inteira para chegar ao compromisso com uma empresa de mudança, na manhã de domingo (15).
A atitude ganhou a admiração do diretor da empresa, que presenteou o jovem com um carro.
Walter saiu à meia-noite da cidade de Homewood e caminhou até a cidade de Pelham, no Alabama, Estados Unidos. De acordo com o site de notícias CBS News, ele tinha andado pelo menos 22 quilômetros quando a polícia o encontrou às 4 da madrugada.
Os policiais ouviram a sua história e levaram Walter para tomar café da manhã. Depois, deram uma carona ao rapaz até a casa da família Lamey, onde tinha o compromisso de trabalhar na mudança.
Walter chegou à casa antes de seus colegas. A dona da casa, Jenny Lamey, contou em um post no Facebook que perguntou se o rapaz queria subir e descansar antes que seus colegas chegassem. “Ele recusou e disse que já podia começar. Então ele começou a trabalhar comigo e com o Chris antes que o resto da equipe chegasse”, disse Jenny. Em seu post, ela também contou que Walter e sua mãe perderam a casa no furacão Katrina, em 2005, e reconstruíram sua vida no estado do Alabama.
“Eu não tenho palavras para dizer como estou tocada por Walter e sua jornada. Ele é humilde, gentil e alegre e tem grandes sonhos! Ele trabalha duro e é forte. Eu nem imagino quantas vezes durante a sua caminhada solitária pela estrada no meio da noite ele quis voltar. Quantas vezes ele se perguntou se essa era a melhor ideia. Quantas vezes ele quis achar um lugar para sentar ou deitar e esperar até a manhã quando talvez alguém o pegasse e o levasse para casa. Mas ele andou até chegar aqui! Eu estou muito admirada com esse jovem rapaz!”, relatou Jenny.
O post de Jenny viralizou e a história logo chegou aos ouvidos do diretor da companhia de mudanças Bellhops, Luke Marklin. Como forma de agradecimento pela perseverança de Walter no seu primeiro dia de trabalho, o diretor presenteou o estudante com um carro. “Eu estou muito orgulhoso de estar no mesmo time de Walter. Nós temos um padrão elevado de serviço e ele aumentou mais ainda”, comentou Marklin no Twitter.

Fonte: Gazeta do Povo
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade