banner

terça-feira, 24 de julho de 2018

author photo


Evandro Pereira, nasceu em Brasília, cresceu no Areal, trabalhou como engraxate e chegou até vender limão na rua. Aos 16 anos, ele se dedicou ao mercado imobiliário. É formado em Gestão de Negócios e está cursando faculdade de Direito. Evandro é casado, tem seis filhos e atua como líder comunitário no Areal.

O pré- candidato Evandro ressaltou que o gestor público necessita ter dentro de si o desejo de servir a população. ” O novo gestor deve ter além do conhecimento técnico, a essência da boa convivência entre as pessoas e construir uma nova gestão, ou seja, com o conhecimento técnico e o desejo de esta perto diariamente do seu eleitor. Com isso, o gestor irá saber o que o povo precisa. É isso que eu gostaria de ver no Brasil: com o conhecimento técnico entregar o coração a gestão pública. Acredito que somente tratando as pessoas com devido respeito, isso de fato fará a diferença na comunidade.”, explicou.

Pereira enfatiza que o seu desejo é caminhar junto com o pré- candidato Julio Cesar inovando a política brasileira. ” O Julio Cesar foi uma revelação de Brasilia pelo seu trabalho e carinho com a população, por isso quero junto com ele ser o novo político para as próximas gerações, isto é, zelar pelas pessoas e pelo dinheiro público. Eu acredito que é esse apreço que está faltando nos dias de hoje “, destacou.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade