banner

domingo, 15 de julho de 2018

author photo

FREJAT ESTÁ DE DENGO OU QUER UMA SAÍDA HONROSA?
Como assim FREJAT, não quer fazer pacto com o Diabo? Quer pior coisa que ser escravo do Fililpelli? O que não falta é tornozeleira eletrônica pra contar nessa chapa em que o senhor se encontra.

Vamos lá, FREJAT! Conta o que de fato está acontecendo para essa birra toda? O Distrito Federal todo sabe que o senhor não tem o apoio incondicional de sua família para sair candidato ao Governo do Distrito Federal.

Quando o senhor anunciou que não seria mais candidato ao GDF, eu imaginei que fosse por causa do seu péssimo desempenho no debate organizado pelo Metrópoles. O senhor parecia desinteressado e mostrou está também desatualizado. Ou melhor, parece que o senhor quer ser somente GOVERNADOR DA SAÚDE

Vamos lá, FREJAT! Conte para todo o Distrito Federal o motivo de tanta birra. O senhor foi criado na teia de aranha dos Roriz. Ou seja, está acostumado com pressão, depressão, hipertensão, jogadas mirabolantes..... sacanagem agora mudou de nome kkkkkk

Frejat, me permita lhe dar um conselho: a velha política está para ser aposentada e essa jogada de marketing é super ultrapassada. Pense e repense em uma aposentadoria. O senhor pode até ter boas intenções, mas a turma com que o senhor anda vai ficar com uma faca no seu pescoço 24 horas por dia.

Vamos lá, FREJAT! O Distrito Federal precisa de você... aposentado ou longe da política

Philippe Montenegro
Cientista Político e Gestor Ambiental
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade