banner

segunda-feira, 30 de julho de 2018

author photo

Na última sexta-feira (27), cerca de 40 pessoas participaram da cerimônia de posse das novas filiações do PRB Juventude, na cidade Estrutural. 

Além disso, o encontro contou com uma roda de conversa com o Coordenador Distrital, Carlos Henrique e o ex- administrador do Riacho Fundo II Daniel Figueiredo, que contou a sua experiência de ter sido o administrador mais jovem do atual Governo.

Para a Coordenadora do PRB Juventude (JPRB) Estrutural, Janaina Boays, o evento representou a interatividade entre os jovens. “Podemos perceber o interesse e conseguimos despertar algo dentro deles". 
Apresentamos o JPRB como uma oportunidade de cada um fazer a sua parte, ou seja, fazer algo para melhorar não somente a nossa cidade, mas como uma oportunidade de melhorar a política do nosso país, já que a juventude de hoje é o futuro de amanhã”, destacou..
O JPRB/Estrutural, recebeu em suas fileiras o líder jovem do SCIA/Estrutural, Diones Rodrigues como Coordenador adjunto do JPRB/Estrutural, para somar com a juventude da Estrutural. 

Com informações da Jornalista Geysa Albuquerque 
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade