banner

segunda-feira, 30 de julho de 2018

author photo
A "Oficina Projetos Culturais com Diferenciais Competitivos" é uma oportunidade de destacar em suas ideias criativas diferenciais competitivos naturais, potencializadores e inovadores. A dinâmica da atividade consistirá na investigação das metodologias de análise de projetos no que se refere aos seus diferenciais, compreensão de estruturas para captação de recursos público e privados, além especialização de áreas acessórias dos projetos. Ao alunos será permitido trazer cases para consultorias abertas.

Henrique Rocha, desenvolvedor da oficina, é produtor e gestor cultural com grande expertise em modelagem de projetos nas mais diversas linguagens e plataformas. Festival Criolina, Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, Festival Makossa, Festival Taguatinga de Cinema, Festival República Blues, Festival Curta Brasília, Bienal Brasil do Livro e da Leitura, Instrumenta Brasília dentre vários outros tiveram Henrique como gestor e/ou executor. CEO da Hiperespaço Produções Culturais, tem sua marca relacionada com produtos inovadores e de grande qualidade executiva.

Para participar basta preencher o formulário no link abaixo e ficar atento(a) ao seu e-mail, pois enviaremos uma confirmação de inscrição. Como as vagas são limitadas, faremos uma seleção simplificada tendo por base a descrição do projeto cultural-criativo.
Mais uma vez, será uma satisfação receber você em nossa atividade.
Um abraço da equipe doTerritório Criativo!

Oficina Projetos Culturais com Diferenciais Competitivos:
como potencializar as chances de financiamento de suas ideias.

Dia: 31 de julho e 01 de agosto (terça e quarta-feira).
Horário: das 18h30 às 23h.


GRATUITO.
Vagas limitadas.


Local: Espaço Território Criativo (anexo térreo da Biblioteca Nacional).

INSCREVA-SE AQUI!

EspaçoTerritório Criativo
+ 55 61 3323.1817
https://www.territoriocriativodf.com.br/espaço
https://www.facebook.com/territoriocriativodf/
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade