banner

sexta-feira, 13 de julho de 2018

author photo

O Partido Humanista da Solidariedade – PHS está a um passo de declarar oficialmente apoio a candidatura do médico Jofran Frejat ao Governo do Distrito Federal. A legenda lançará no DF grandes nomes para disputa a uma cadeira na Câmara Federal, entre eles: o policial federal Flávio Werneck e o médico e ex-deputado distrital Dr Charles.

O presidente regional do PHS/DF Cristian Viana têm sido assediado há dias por pré-candidatos ao Buriti, especialmente em razão das atrativas chapas construídas para federal e distrital, que certamente elegerá 01 na CF e podendo chegar a conquistar até 02 cadeiras na CLDF em 2019.

Após uma longa discussão partidária interna, envolvendo filiados, dirigentes estaduais e nacionais, quase que por unanimidade, o apoio à candidatura majoritária ao Governo do DF seguiu para Frejat.

O presidente estadual Cristian Viana, em comum acordo com o secretário-geral nacional Luiz França, com o vice-presidente estadual Cel. Ribeiro, bem como com o presidente nacional, dep. federal (MG) Marcelo Aro, seguindo a vontade da maioria, optaram em apoiar Frejat por acreditarem ser o melhor nome para governar Brasília a partir do próximo ano.

Os aliados históricos da legenda Tadeu Filippelli e José Roberto Arruda estiveram pessoalmente na Sede do partido, em busca de apoio para Jofran Frejat, sendo esse fator um dos determinantes para a escolha do médico pelo PHS como o cabeça de chapa das eleições majoritárias no DF.

De acordo com os dirigentes humanistas, a solenidade de anúncio oficial a pré-candidatura de Frejat ocorrerá na próxima terça-feira (17), na Sede Nacional do partido, no Lago Sul, a partir das 19h.

Redação Tribuna Brasiliense.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade