banner

domingo, 22 de julho de 2018

author photo


Por Josiel Ferreira

Neófito na política, mas disposto a enfrentar o teste das urnas, o pré-candidato à uma vaga na Câmara Legislativa (CLDF) Carlos Tabanez (Pros-DF), teve sua candidatura homologada em convenção no sábado, 21.

No mesmo barco, a ex-deputada distrital Eliana Pedrosa (Pros), lançou oficialmente a candidatura ao Governo de Brasília, ao lado de Alírio Neto (PTB), compõe a chapa como vice.

Ambos pregão a união e o discurso da convenção coletiva “É um projeto sério. Não é uma candidatura ioiô e nem um puxa-tapete”, completou o pré-candidato.

https://www.youtube.com/watch?v=PzxihFDV8vo
Tabanez fez questão de lembrar do ex-governador Roriz que governou o DF quatro vezes, é considerado o melhor governador de sempre para 39,2% dos brasilienses, segundo levantamento do Paraná Pesquisa em 2018. Pediu apoio para Joaquim Roriz Neto, pré-candidato a deputado federal, que estava presente a convenção, mas não discursou. “Joaquim representa clã Roriz, que tanto fez por Brasília e samos grato”, frisou o Carlos Tabanez.

O Incansável lembrou da importância das alianças dos partidos como PTC, o PMN e o Patriota. “É importante eleger nossos candidatos do Pros para que juntos trabalharmos pela população se Brasília.”.

“Trabalho pelo povo é missão dada para ser cumprida”, frisa Tabanez, o Incansável.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade