banner

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

author photo

Admilson Brites, mais conhecido como Juquinha, atleta e professor de Jiujitsu é admirador, militante e praticante da arte suave há mais de 40 anos. Natural de Teresópolis, cidade serrana do Rio de Janeiro, ele veio de uma família humilde. Começou a treinar a modalidade com 10 anos, em 1977.
Morador de Águas Claras, evangélico, casado e pai não só de sua filha de sangue, mas de milhares de alunos espalhados pelo país e pelo mundo. O mestre revela o grande segredo de ter em seu currículo a conquista de três campeonatos mundiais, seis internacionais e inúmeros nacionais.
Mestre Juquinha é o primeiro do Ranking Mundial, o atleta ganhou todas as competições da sua categoria reconhecida pela Confederação Brasileira de JiuJitsu Esportivo. O atleta vem formando jovens campeões e por meio do esporte transformando sonhos em realidade
Ciente do poder de transformação, Juquinha sempre se dedicou também à inclusão social. “Tive o prazer de iniciar junto com vários de meus alunos diversos projetos sociais espalhados por todo o DF. Acredito no esporte como ferramenta para a transformação social”, afirmou.
Durante a entrevista ao PRBDF, mestre Juquinha enfatiza que a pratica esportiva promove saúde e educação. “O esporte ajudou e ajuda uma infinidade de jovens a trilharem um caminho longe das drogas e da criminalidade “, destacou.
Candidato a deputado distrital, Juquinha agora quer lutar pela inclusão social, o incentivo à todas modalidades esportivas no DF, valorizar a família e a educação.
Reportagem: Geysa Albuquerque
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade