banner

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

author photo



Conheça a pré-candidata a Deputada Distrital Ana Luíza (PRB), uma das mulheres que vem destacando no meio politico brasiliense.
Ana Luíza por onde passa conquista mais seguidores para apoiar sua candidatura a CLDF.
As mulheres vem se destacando no meio politico e aos poucos estão conseguindo e ocupar seus lugares nas principais cadeiras dos poderes, seja Legislativo, Executivo e até mesmo na presidência do Supremo Tribunal Federal (STF).
Em um pais machista como o Brasil, vocês acham que foi fácil para as elas ocuparem as principias cadeiras, ocupado por homens???
Com apoiadores da feira dos importado! 
Quem imaginava no Congresso Nacional Rose de Freitas, comandar uma secção com 512 Deputados Federais.  
As mulheres já ocuparam a cadeira  da Presidência da República e hoje o STF é  comandado por uma mulher.
Quem se lembra da Princesa Isabel; apelidada de "a Redentora", a morte de seus dois irmãos homens a fez a herdeira de Pedro.
A própria personalidade de Isabel a distanciou da política e de quaisquer confrontos com seu pai, ficando satisfeita com uma vida calma e doméstica. 
Além disso, apesar da sua educação ter sido bem ampla, ela jamais foi preparada para assumir o trono. 
Isabel se casou em 1864 com o príncipe francês Gastão, Conde d'Eu, com quem teve três filhos: Pedro de Alcântara, Luís e Antônio.
Foi através dela que acabou a escravidão no BRASIL, quem sabe através do seu voto, uma mulher voltar a fazer coisas maravilhosa NESTE País, em especial na Capital da República.

ANA LUIZA DE OLIVEIRA DIAS, tem 39 anos,  nascida em 19 de março de 1979.
Foi criada no Núcleo Bandeirante, a Cidade Livre, cidade berço do Distrito Federal, região por qual ainda reside.
Orgulhosamente, Ana Luiza é filha de nordestinos, trabalhadores, tementes a Deus, que valorizam a família, o trabalho duro e honesto que sempre possibilitou o crescimento individual e coletivo.
Sua família e o núcleo de amigos conterrâneos de seus pais sempre buscaram a livre iniciativa. 

Iniciaram suas atividades comerciais no Núcleo Bandeirante em 1968 com um pequeno comércio, que em setembro de 1972, foi transferido para a nova Central de Abastecimento (Ceasa) como atacadista de hortifrutigranjeiro.
O pai de Ana Luiza, carinhosamente conhecido como Deca, juntamente com seus irmãos, distribuía os produtos comprados dos produtores do DF e Goiás para os grandes e pequenos supermercados e, também, para as demais feiras livre de Brasília.

Saiba mais sobre Ana Luíza : https://www.apoliticaeopoder.com.br/2018/07/uma-mulher-diferente-na-politica-ana.html
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade