banner

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

author photo

Homem morre e seis ficam feridos em colisão frontal no DF

Uma das vítimas teve traumatismo cranioencefálico e precisou ser entubada antes de seguir de helicóptero para o Instituto Hospital de Base

Um homem morreu e outras seis pessoas ficaram feridas após dois carros colidirem de frente no Km 40 da BR-251, no Núcleo Rural São Sebastião. O acidente ocorreu às 18h20, quando Lindomar Vicente de Souza atingiu o carro conduzido por Luciana Gimenez Soares. Lindomar morreu na hora.

A mulher sofreu traumatismo cranioencefálico, fratura na perna esquerda e contusões no tórax. Ela estava inconsciente e precisou ser entubada antes de ser transportada de helicóptero para o Instituto Hospital de Base (IHB).

Dois adolescentes que estavam no carro da mulher também se feriram. Eles foram levados por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para hospitais do DF. A unidade onde estão internados e o estado de saúde dos menores não foi informado.

Dois dos passageiros que estavam no outro veículo também receberam atendimento do Samu e não se sabe o estado de saúde deles. Um terceiro fraturou a perna direita e seguiu em uma viatura do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional do Paranoá.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade