banner

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

author photo


Legenda reuniu lideranças e oficializa apoio ao presidenciável Geraldo Alckmin
Brasília (DF) – O presidente da Fundação Republicana Brasileira (FRB) Renato Junqueira participou nesta quarta-feira (1º), na capital federal, da XII Convenção Nacional do Partido Republicano Brasileiro (PRB). O evento reuniu no auditório Freitas Nobre, na Câmara dos Deputados, centenas de pessoas, dentre elas militantes, autoridades, dirigentes e correligionários de várias legendas. Durante a solenidade, o advogado e presidente nacional do PRB Marcos Pereira, juntamente com o presidente nacional em exercício, senador Eduardo Lopes (RJ), oficializou o apoio à candidatura do tucano Geraldo Alckmin à Presidência da República no pleito deste ano.

Para Renato Junqueira, esse é um momento importante para a sigla. “Me sinto muito feliz com a escolha do PRB, por não caminhar nem para o populismo nem para o autoritarismo. Dentre os candidatos, Alckmin é o único com capacidade de equilíbrio e união além de ter experiência em gestão”.



Segundo Marcos Pereira, “precisamos gerar nos próximos anos 13 milhões de empregos, sanar a Previdência Social, estabelecer um pacto federativo, reduzir impostos e um Estado mais leve e eficiente. Geraldo Alckmin representa a única voz serena e o ponto de equilíbrio em meio a tantos gritos e paixões, pois personifica a competência para dialogar com os opostos”, destacou.

Para conferir a matéria na íntegra, acesse aqui.

Por Eulla Carvalho – Ascom FRB
Fotos: Carlos Gonzaga – Ascom FRB
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade