Pesquisa Datafolha divulgada na madrugada desta quarta-feira (22/8) aponta Eliana Pedrosa (Pros) com 15% das intenções de voto para o ...
Uma coisa chamou atenção dos eleitores de Brasília.
Rogério Rosso PSD, foi o último candidato a colocar seu nome a disposição dos Brasilienses como candidato ao GDF, o maior cargo majoritário do Distrito Federal.
Com o impasse da 3° via ou via alternativa, o deputado Izalci Lucas (PSDB), não abriu mão da cabeça de chapa, depois se viu obrigado a compor na chapa de Alberto Fraga (DEM), para ser candidato ao Senado, Fraga tem 8% das intenções de votos para o GDF.
Izalci Lucas está com 17% das intenções de votos, empatado com o deputado Chico Leite (REDE), seguindo o 3° lugar, Cristóvão Buarque (PPS), tem 27% dos votos, Leila do Volêi (PSB), é a 2° colocada com 19% das intenções dos votos.
O candidato Rosso (PSD), pode ser o grande vencedor destas eleições de outubro, mesmo estando atrás de Eliana Pedrosa (Pros): 15% Rodrigo Rollemberg (PSB): 14% Rogério Rosso (PSD): 13%, isso, é motivo de comemoração, as pesquisas mostram que Rosso é a preferencia dos eleitores Brasilienses, mostrando seu jeito simples e humilde, esta conquistando os eleitores.
Rogério Rosso, tem ao seu lago os maiores puxadores de votos de Brasilia, como o senador Cristóvão Buarque (PPS), com 27% das intenções de votos na sua reeleição. Em seguida o Pr Egmar Tavares (PRB), candidato a vice-governador na sua chapa, Egmar é responsável para conduzir o povo evangélico a apoiar Rosso.
Outro campeão de voto que acredita na vitória de Rosso, é o Deputado Júlio Cesar, o número 1° nas eleições de 2014, para deputado distrital, agora Julio Cesar (PRB), é candidato a deputado federal, outros aliados de Rosso é o Deputado Dederal Marco Pacco (PODEMOS), o atual vice-governador Renato Santana (PSD), candidato a Deputado Federal, Paula Belmonte (PPS), candidata a Deputada Federal, o Deputado Distrital Rodrigo Delmasso (PRB), candidato a reeleição, o Deputado Federal Augusto Carvalho (SD), candidato a reeleição entres milhares de apoiadores de Rosso, como o empresário da União Química Fernando Marque (SD), candidato ao senado ao lado de Cristóvão Buarque.

