quarta-feira, 22 de agosto de 2018

author photo


Pesquisa Datafolha divulgada na madrugada desta quarta-feira (22/8) aponta Eliana Pedrosa (Pros) com 15% das intenções de voto para o Governo do Distrito Federal. Em seguida, Rodrigo Rollemberg (PSB) aparece com 14% e Rogério Rosso (PSD) reúne preferência de 13% dos eleitores.

Uma coisa chamou atenção dos eleitores de Brasília.


Rogério Rosso PSD, foi o último candidato a colocar seu nome a disposição dos Brasilienses como candidato ao GDF, o maior cargo majoritário do Distrito Federal.
Com o impasse da 3° via ou via alternativa, o deputado Izalci Lucas (PSDB), não abriu  mão da cabeça de chapa, depois se viu obrigado a compor na chapa de Alberto Fraga (DEM), para ser candidato ao Senado, Fraga tem 8% das intenções de votos para o GDF. 


Izalci Lucas está com 17% das intenções de votos, empatado com o deputado Chico Leite (REDE), seguindo o 3° lugar,  Cristóvão Buarque (PPS), tem 27% dos votos, Leila do Volêi (PSB), é a  2° colocada  com 19% das intenções dos votos.

O candidato Rosso (PSD), pode ser o grande vencedor destas eleições de outubro, mesmo estando atrás de Eliana Pedrosa (Pros): 15% Rodrigo Rollemberg (PSB): 14%  Rogério Rosso (PSD): 13%, isso, é motivo de comemoração, as pesquisas mostram que Rosso é a preferencia dos eleitores Brasilienses, mostrando seu jeito simples e humilde, esta conquistando os eleitores.  
Rogério Rosso, tem ao  seu lago os maiores puxadores de votos de Brasilia, como o senador Cristóvão Buarque (PPS), com 27% das intenções de votos na sua reeleição. Em seguida o Pr Egmar Tavares (PRB), candidato a vice-governador na sua chapa,  Egmar é responsável para conduzir o povo evangélico a apoiar Rosso. 

Outro campeão de voto  que acredita na  vitória de Rosso, é  o Deputado Júlio Cesar,  o número 1°  nas eleições de 2014, para deputado distrital, agora  Julio Cesar (PRB), é candidato a deputado federal, outros aliados de Rosso é o Deputado Dederal Marco Pacco (PODEMOS), o atual vice-governador Renato Santana (PSD), candidato a Deputado Federal, Paula Belmonte (PPS), candidata a Deputada Federal, o Deputado Distrital Rodrigo Delmasso (PRB), candidato a reeleição, o Deputado Federal Augusto Carvalho (SD), candidato a reeleição  entres milhares de apoiadores de Rosso, como o empresário  da União Química Fernando Marque (SD), candidato ao senado ao lado de Cristóvão Buarque. 

VERINALDO GUEDES DA ESTRUTURAL APOIA ROSSO 


your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Tempo Agora

ESTRUTURAL - DF TEMPO AGORA