banner

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

author photo


Pesquisa Datafolha divulgada na madrugada desta quarta-feira (22/8) aponta Eliana Pedrosa (Pros) com 15% das intenções de voto para o Governo do Distrito Federal. Em seguida, Rodrigo Rollemberg (PSB) aparece com 14% e Rogério Rosso (PSD) reúne preferência de 13% dos eleitores.

Uma coisa chamou atenção dos eleitores de Brasília.


Rogério Rosso PSD, foi o último candidato a colocar seu nome a disposição dos Brasilienses como candidato ao GDF, o maior cargo majoritário do Distrito Federal.
Com o impasse da 3° via ou via alternativa, o deputado Izalci Lucas (PSDB), não abriu  mão da cabeça de chapa, depois se viu obrigado a compor na chapa de Alberto Fraga (DEM), para ser candidato ao Senado, Fraga tem 8% das intenções de votos para o GDF. 


Izalci Lucas está com 17% das intenções de votos, empatado com o deputado Chico Leite (REDE), seguindo o 3° lugar,  Cristóvão Buarque (PPS), tem 27% dos votos, Leila do Volêi (PSB), é a  2° colocada  com 19% das intenções dos votos.

O candidato Rosso (PSD), pode ser o grande vencedor destas eleições de outubro, mesmo estando atrás de Eliana Pedrosa (Pros): 15% Rodrigo Rollemberg (PSB): 14%  Rogério Rosso (PSD): 13%, isso, é motivo de comemoração, as pesquisas mostram que Rosso é a preferencia dos eleitores Brasilienses, mostrando seu jeito simples e humilde, esta conquistando os eleitores.  
Rogério Rosso, tem ao  seu lago os maiores puxadores de votos de Brasilia, como o senador Cristóvão Buarque (PPS), com 27% das intenções de votos na sua reeleição. Em seguida o Pr Egmar Tavares (PRB), candidato a vice-governador na sua chapa,  Egmar é responsável para conduzir o povo evangélico a apoiar Rosso. 

Outro campeão de voto  que acredita na  vitória de Rosso, é  o Deputado Júlio Cesar,  o número 1°  nas eleições de 2014, para deputado distrital, agora  Julio Cesar (PRB), é candidato a deputado federal, outros aliados de Rosso é o Deputado Dederal Marco Pacco (PODEMOS), o atual vice-governador Renato Santana (PSD), candidato a Deputado Federal, Paula Belmonte (PPS), candidata a Deputada Federal, o Deputado Distrital Rodrigo Delmasso (PRB), candidato a reeleição, o Deputado Federal Augusto Carvalho (SD), candidato a reeleição  entres milhares de apoiadores de Rosso, como o empresário  da União Química Fernando Marque (SD), candidato ao senado ao lado de Cristóvão Buarque. 

VERINALDO GUEDES DA ESTRUTURAL APOIA ROSSO 


your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade