banner

terça-feira, 21 de agosto de 2018

author photo

Vídeo. Menina de 16 anos e dois homens assaltam mulher no DF
Após o roubo do veículo, trio se encontrou com outros dois comparsas. Segundo a PM, eles iriam usar o carro para cometer crimes.
Câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens e uma adolescente de 16 anos levam o carro de uma mulher, por volta das 18h dessa segunda-feira (20/8), na QNN 2 de Taguatinga Norte. Na imagem, a dona do veículo entra no Hyundai/HB20 e parece manusear algo. Ao fechar a porta, o trio se aproxima e anuncia o assalto. A jovem infratora abre o automóvel e puxa a vítima pelos cabelos, que tenta correr.

Um dos bandidos carregava um simulacro de arma de fogo. Na fuga, o ladrão que assume a direção se atrapalha e dá um tranco no carro. Em seguida, consegue engatar a marcha ré e foge em alta velocidade. Os três seguiram para Ceilândia e se encontraram com outros dois comparsas. Segundo a Polícia Militar, o veículo em atitude suspeita foi avistado por uma guarnição nas proximidades da estação do Metrô do centro da maior e mais populosa cidade do DF.
Ao perceberem a aproximação dos PMs, o grupo empreendeu fuga pela Avenida Hélio Prates. Eles entraram no conjunto F da QNN 2, quando o condutor perdeu o controle e atingiu um meio fio. Os cinco ainda tentaram correr, mas foram alcançados e detidos.

Veja o momento do assalto:
https://www.youtube.com/watch?v=K5En6mNkQVY
Todos foram levados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Os dois homens com mais de 18 anos responderão por roubo e corrupção de menores. Em desfavor da adolescente de 16 anos constava um mandado de busca e apreensão pelo ato infracional análogo ao crime de roubo de veículo ocorrido em março deste ano. (Com informações da PMDF)
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade