Por Germano Guedes Um mistério ronda a regional do PSC de Brasilia, primeiro o partido estava na base da famosa terceira via, ou via...
Por Germano Guedes
Um mistério ronda a regional do PSC de Brasilia, primeiro o partido estava na base da famosa terceira via, ou via Alternativa, depois da indicação de Rogério Rosso (PSD), para o Governo de Brasilia, o presidente regional Zenóbio soltou uma nota dizendo que tinha ordem da executiva para apoiar Izalci Lucas (PSDB), ao GDF.
Izalci desistiu da corrida ao PALÁCIO DO BURITI, e fechou com Alberto Fraga (DEM), como candidato ao Senado.
Izalci desistiu da corrida ao PALÁCIO DO BURITI, e fechou com Alberto Fraga (DEM), como candidato ao Senado.
Mais uma vez o presidente Zenóbio mudou o destino do partido, aos invés de seguir Izalci na chapa de Alberto Fraga (DEM), resolveu apoiar Dr° Ibanes Rocha do (MDB), candidato ao GDF.
Será que Zenóbio sabe conduzir um partido?, ou o tutu fala mais altos, é o que dizem as más linguás.
No último sábado (04), na ARUC, do Cruzeiro, Zenóbio tentou apresentar Izalci Lucas como candidato ao senado para os candidatos a deputados da legenda.
Neste momento Daniel de Castro, que defendo a permanência da legenda com Rogério Rosso, entrou com sua militância em forma de protesto conta o presidente, causando desconforto na legenda.
Com a retalhação Zenóbio, o "presidente", gritava sou presidente, estou a frente deste partido, se vocês não parar vou encerrar os trabalhos.
Na manhã desta segunda feira (06), em reunião com os candidatos da legenda na residencia do "presidente" Zenóbio, o mesmo foi surpreendido com uma ligação do presidente nacional da legenda, Pastor Everaldo, informando que o partido é para compor com Rogério Rosso (PSD), e ponto final.
Será que vai haver intervenção no PSC do DF?
Nenhum comentário
Postar um comentário