banner

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

author photo

Alckmin enfrenta chuva, tumulto e cai durante visita a catadores no DF
Passagem do candidato pela Estrutural foi marcada por adversidades. Em discurso, tucano prometeu criar mais emprego se for eleito
Por volta das 15h desta segunda-feira (17/9), o candidato à Presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin, chegou à Cidade Estrutural, cidade próxima a Brasília, para visitar uma empresa de reciclagem de papel. O evento acabou esvaziado, e quem insistiu em acompanhar o ato levou um banho de chuva, fenômeno atípico nesta época do ano. A ideia do tucano era fazer uma caminhada pela região após comício, o que precisou ser cancelado devido ao temporal. A passagem do presidenciável pela região foi marcada por adversidades.
Enquanto cumpria a agenda de campanha, Alckmin inclusive foi empurrado durante um empurra-empurra no espaço apertado de uma creche. O candidato acabou caindo de joelhos. A reportagem do Metrópolestestemunhou o ocorrido em meio à confusão (foto abaixo). Populares que acompanhavam a agenda ajudaram o tucano a se levantar.

WALTERSON ROSA/ESPECIAL PARA O METRÓPOLES
Sem conseguir decolar nas pesquisas de intenções de voto, Alckmin precisou justificar mais um resultado ruim durante este dia no DF. O levantamento da CNT, divulgado nesta segunda, mostrou o presidenciável com apenas 6%.

Mesmo visivelmente abatido, Alckmin discursou aos trabalhadores presentes e prometeu emprego, além de reforçar a avaliação de que é o mais bem preparado para assumir o Palácio do Planalto.
Ao evento, estavam presentes ainda o candidato ao Senado pelo PSDB Izalci Lucas, além de postulantes à Câmara Legislativa do Distrito Federal.

Em discurso, Alckmin afirmou que não se cria emprego “à bala”. O candidato também visitou uma creche na região. “Precisamos criar mais empregos e fazer o país crescer. Mas não vamos colocar criança em creche, atender as famílias e criar hospital na bala”, afirmou.

your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade