banner

domingo, 30 de setembro de 2018

author photo

Além do DF, atos pró-Bolsonaro ocorrem em ao menos 19 estados
Mobilizações ocorrem um dia após os protestos promovido por mulheres contra o presidenciável
Atos a favor do candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, alcançam ao menos 19 estados e o Distrito Federal neste domingo (30/9). As manifestações ocorrem um dia após os protestos, promovido por mulheres, contra o presidenciável.

Até o momento, Brasília registrou o maior ato. Segundo dados da Polícia Militar, 25 mil veículos circularam pelas ruas do DF em apoio a Bolsonaro. A principal concentração foi na Esplanada dos Ministérios. Seis faixas da vida, no sentido Rodoviária-Congresso Nacional, foram ocupadas pelos simpatizantes do deputado.
O candidato do PSL à Presidência da República deixou o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesse sábado (29). Ele passou 22 dias internado na unidade após ser alvo de um ataque em ato de campanha em Juiz de Fora (MG).
Sudeste
Em São Paulo, a concentração para a manifestação pró-Bolsonaro (PSL) aconteceu na Avenida Paulista. A organização é feita por políticos aliados do presidenciável, como Eduardo Bolsonaro (filho do deputado), Major Olímpio e general Hamilton Mourão (PRTB) – vice na chapa do militar da reserva.

Candidato do PT e provável adversário de Bolsonaro no 2º turno, Fernando Haddad foi um dos alvos da manifestação. O petista comandou a prefeitura da capital paulista até 2016. No interior paulista, eleitores promoveram atos em Ribeirão Preto, Campinas, Bauru, São José dos Campos e Vinhedo.

As duas maiores cidades de Minas Gerais, Belo Horizonte e Uberlândia, registram protestos pró-Bolsonaro. Na capital mineira, os manifestantes promoveram uma caminhada na região da Pampulha.
your advertise here
Próximo Próximo
Anterior Anterior

Publicidade